segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ainda não há fotos...

... mas já há coisas para contar.

Primeiro: já estou na terra de Sua Majestade. Ainda não a fui ver, mas hei-de ir.
Neste momento estou a viver na casa de uns amigos que me têm tratado mesmo bem (contando que ainda não estou cá há 24h era mau sinal que já houvesse discussão)! Mas não, estão a apoiar-me imenso e a orientar-me em tudo o que preciso. Até já sei que o tarifário de telemovel que me interessa é o 'Dolphin'. Aqui é por animais, não é fofinho?
Anyway, ainda não passeei nada. Ou melhor, nada que implique lugares turísticos. Mas não me importo, tenho tempo para isso. Estou mortinha por sair e tirar fotos disto aqui à volta. É mesmo bonito. E já vi duas raposas!
Ainda não apanhei chuva (WOO-HOO!) e o tempo não está assim tão frio. Nada que um casaquinho não resolva.
Amanha vou investir o meu tempo a procurar emprego provisório, para pelo menos ter dinheiro para ir dar umas voltas. O bom é que eles pagam logo. É dinheiro rápido. Nem que seja no Starbucks. Just to get me started and going. Assim que tiver trabalho, procuro casa. Não quero abusar da boa vontade. Dormir na sala de alguém pode não dar trabalho mas incomoda. 

De resto, está a correr tudo bem.
Tanto a minha professora de Inglês da faculdade como os meus antigos patrões me mandaram cartas de referência. Tenho de tratar de arranjar um cartão de crédito. (Belo segmento de ideias, não foi?)

Depois volto a actualizar. Beijinho!

Claudia.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Sample text

Sample Text