quarta-feira, 11 de maio de 2011

Seria de esperar...

... que me tendo mudado para Londres e com tantas coisas a acontecer, que eu não iria parar de vir aqui e deixar fotografias ou coisas assim. A verdade nem é que tenha falta de tempo. Falta de internet resolve-se ali no Starbucks que é practicamente à porta de casa. Mas não, o que se passa é mais falta de vontade. Quando nos vemos sem net muito tempo o instinto é: facebook, e-mails, tumblr (dos outros) e por em dia as series. É isto que eu faço. E quase sempre por esta ordem.

Mas pronto, cá estou eu. E vou relatar: mudei-me para Londres, arranjei emprego num restaurante, mudei-me para um quarto meu, chegou a Maria que agora partilha o quarto comigo, arranjei emprego num hotel, os meus amigos vieram cá fazer-me uma surpresa, eu despedi-me do restaurante, quase arranjamos (eu e a Maria) uma casa só para nós as duas, acabamos por não nos mudar, eu comecei a trabalhar no hotel e agora estamos de novo à procura de casa.
Uf! Tudo num parágrafo.

Na verdade muitas mais coisas aconteceram. Conheci gente incrível, fiz amigos, já tenho emprego. E vida social, que tanta falta me fazia.

Vou tentar vir cá mais vezes.

Claudia.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Sample text

Sample Text