domingo, 26 de dezembro de 2010

!

Há uma coisa que devem saber sobre mim: Eu não sou de me queixar.
Sou, é verdade, de reclamar. Reclamo do tempo, de quando se come peixe, das dores de pés quando estou muito tempo de pé no mesmo sítio. Quando a comida tem demasiado sal. Quando está demasiado picante (ahhh, esperem, esta não. Gotta love it spicy!). Reclamo da forma dos meus joelhos. De filmes lamechas. De coisas ridiculas. Até do autocarro ter propensão para atrasos em dias especialmente frios e logo a seguir do trânsito, já que a probabilidade de chegar atrasada é grande.
Mas queixar-me, per se, não.
Não sou de falar das coisas que me corem mal na vida. Não me queixo das discussões nem insultos, nem todos os problemas da vida normal. Do tempo reclamo. Da vida, não me queixo.
Não porque a vida não é má, não. Porque não sou assim. Não me queixo de ninguém, a não ser que esteja mesmo chateada mas, para quem me conhece, sabe que eu tenho uma paciência abastada para pessoas. Para coisas estupidas não. Mas para lidar com pessoas, compenso.
Por isso, apesar de eu hoje estar num dia em que a coisa está tão boa que eu tenho de me queixar, não o vou fazer. Ou não aqui.
O que eu venho fazer aqui é dizer: FODA-SE!

E agora que está feito;
Bom domingo.

Claudia

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Sample text

Sample Text