quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Diário de Bordo, Londres, semana 1

Na verdade são 10 dias. Porque passa da meia noite, ou seriam 9. Nove são quase 8 e oito é quase, quase uma semana.
Vamos arredondar para uma semana, shall we?
O que aconteceu esta semana que passou? Fui a bares, fiz de turista, entreguei CV's, fui a entrevistas, fiz trials, encontrei um emprego e agora estou à procura de casa. E de um segundo emprego, basicamente.  O meu é só de sobrevivência - MESMO, porque ainda estou em training e por isso ainda não trabalho as 40h semanais. Estou a meio gás. Mas isto com calma, vai lá.
Amanha tenho um dia em cheio: vou tratar do Insurance Number, abrir uma conta, ver uma casa.
Lindo uh?
Entretanto, a Xana e o Miguel vão para Portugal e eu vou ficar com a casa para mim. Coitados, terem-me como ruído de fundo a ressonar e a deixar cair coisas não pode ser agradável. Mas se tudo correr bem, para Fevereiro já estou instalada numa casa para mim. Ou num quarto. É, eu sou pobre.

Anyway, ficam aqui algumas fotos do Sightseeing que eu tenho feito:











Espero que esteja tudo bem por terras lusas. Eu cá, estou a adorar isto!

Claudia.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Sample text

Sample Text