terça-feira, 23 de novembro de 2010

14 anos depois...

... voltei a ficar doente.
Garganta dorida, nariz completamente bloqueado, dores de cabeça, síndrome de preguicite aguda e corpo enrolado em mantinhas e chá foram extremamente visíveis neste dia que passou. 
Estou a rezar para que passe rápido já que, após um ano entre estágios e trabalhos, estou finalmente de férias. Que belo início, hein?
10 pontos para mim por ter escolhido Turismo como carreira e nunca mais ter um Agosto como mês de férias. Yupi!

Claudia

1 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelo incentivo :)
Sabes como é, às vezes olhamos para trás e pensamos nas escolhas feitas e tropeçamos. É incrível como esta analogia do olhar para trás encaixa aqui perfeitamente. Mas eu tenho sorte, a mim dá-me com força e passa-me depressa ;)

Desejo que melhores rapidamente para aproveitares as férias.
Beijoca ;)

Enviar um comentário

 

Sample text

Sample Text