sábado, 13 de novembro de 2010

Interpol

Ontem, depois do trabalho, meti-me num comboio com o Sérgio e fomos rumo a Lisboa com Jerupiga na mochila e bom humor, para ver INTERPOL.
O concerto foi muito bom, pena o som do Campo Pequeno ser o que é. 
E depois de uma noite passada no Bairro Alto, nada como dormir a viagem de volta inteira!
Agora, adivinhem onde eu estou? No trabalho. A minha vida é dura. Ah, pois é.
Mas valeu a pena.
Aliás, estas coisas são para se fazer agora, enquanto sou jovem e irresponsável e o meu corpo ainda aguenta estas andanças. Sabe-se lá como vai ser daqui a uns anos.
Anyway, esta foi a setlist:
  1. Success 
  2. Say Hello To The Angels 
  3. Narc 
  4. Length of Love 
  5. Summer Well 
  6. Rest My Chemistry
  7. Slow Hands
  8. C'mere
  9. Untitled
  10. Barricade
  11. Take You On A Cruise
  12. Lights
  13. PDA
  14. Memory Serves
  15. Not Even Jail  
    Encore:
  16. Hands Away
  17. Obstacle 1
  18. Stella Was A Diver And She Was Always Down
 

Claudia.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Sample text

Sample Text