terça-feira, 9 de novembro de 2010

The Big Fat Quiz of the Year!

Ontem fiz a descoberta do ANO!!!
Quer dizer, Inglaterra já a fez... pelo menos 6 anos atrás, mas eu fiz ontem. chama-se the Big Fat Quiz of the Year. E o que é? Bem, como o nome diz, é um programa em que há um quiz. Que deve ser o de maior duração deste tipo de programas que anda por aí. Que é que acontece? Escolhem artistas e comediantes conhecidos e juntam-nos todos para uma amena cavaqueira em tom de jogo num programa de duas horas sobre acontecimentos do ano em questão.
No meu super turno da noite, vi o 2005, 2006, 2007, 2008 e comecei o 2009. O meu preferido tem de ser o de 2007. Estão lá pessoas que eu adoro: o David Mitchell, Rob Brydon, Lily Allen, Jonathan Ross, Noel Fielding e Russel Brand, apresendado pelo Jimmy Carr.

Eu já conhecia o trabalho do David, Jonathan e do Russel, e tenho a dizer, que fazem-me rir sempre! Então ver o Noel e o Russel de novo e o David com o Brydon, foi do caraças ( Sou uma pessoa que andou em letras e que, portanto, tem um vocabulário muito vasto, como se pôde ver)!

Tendo partilhado isto, vou deixar um video da 8ª parte do programa de 2007, só porque tem piada.

 

Claudia.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Sample text

Sample Text