quarta-feira, 1 de setembro de 2010

It's an Experience!

 Depois de umas duas horas de vai/não vai, chateia/não chateia, optei aqui pelo novo sítio.
Como vocês sabem, saltar de blog em blog é, para mim, tão habitual como lavar os dentes. Mas, prometo aqui, que vou tentar ser tão fiel a este como a minha cadela (a Wrink), que me deixa pegar nos bebés dela quando eles têm menos de 20 segundos e ainda estão cobertos de nhanha. É.

Como tal, abrindo aqui o espaço, e sendo como sou, deixo-vos um miminho audiovisual (espero que se possa empregar aqui esta palavra).
Para quem, como eu, gostar de Arcade Fire, aqui vai:

The Wilderness Downtown

De resto, vou (re)começar a ronda do costume, a ver se consigo trazer velhos amigos de volta. Afinal, não é por não escrever que não deixei de vos ler e, outros que como eu, vi deixarem de escrever. A esses, que voltem, como eu, nem que seja para pôr a conversa em dia :)


Obrigada meu amor, pela paciência ontem, se não fosses tu, eu não voltava. ( E se calhar os outros não teriam vontade de me bater por voltar ahah)




Claudia.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Sample text

Sample Text