segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ireland & Scotland

Hoje vou fazer dois turnos aqui no Hostel. Ontem fiz a mala e planeei parte da nossa viagem. Guess what? deixei a lista e o mapa em casa. Claudia-0 Hostel -1.

Mas não importa, faço de novo. Também, já sei o que quero ver e fazer, é só juntar às coisas da Sweet D.

De qualquer maneira, estou feliz. A minha mala tem mais 7 cm de largura do que o suposto, mas o que é que uma pessoa vai fazer? Entrar com ela na mesma, está claro !
Estou entusiasmada. Muito entusiasmada. Quase me esquecia de levar um casaco, mas resolvi tudo à última da hora (como é normal) e já tenho tudo no baggage locker cá do sítio (qual turista).


Diana, aí vamos nós! ( vamos ter de comprar uma mala extra, acho que quero trazer um Kilt ao meu irmão ahah!)

Claudia

1 comentários:

nans. disse...

eu trago um kilt para o meu pai e depois metemos os dois a dançar como os Riverdance.
falar neles, temos que ver se apanhamos um espectáculo deles por lá.

Enviar um comentário

 

Sample text

Sample Text