segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Star Wars

Ontem foi dia de fazer turno da noite no Hostel (oh please shoot me now). Ainda bem que era Domingo, porque o fim de semana costuma ser, à falta de melhor expressão, doloroso - um dia faço um post sobre como é bom trabalhar num hostel

Quando sei que vou fazer o turno da noite, vou sempre munida de 3 filmes. Isto se forem de uma duração normal. Star Wars, só dá para dois e meio. Mas já vamos a isto, first things first.
Esta semana fiz três noites seguidas (na verdade ainda só fiz duas, logo faço a terceira), o que é que eu planeei para estas noites? Fazer maratona de Star Wars. Pois é. Geek Mood ON! Mas eu não me importo, eu gosto.
Seria preciso chegar aos 22 anos para ver a série completa? Não. Mas eu sou assim. Ou é muito antes, ou muito depois... Mas hei, os últimos 3 episódios (que na verdade são os primeiros na ordem de saída) é que são os clássicos e esses eu já vi - há muitos, muitos anos, quando o Harrison Ford ainda andava à procura da Arca Perdida. Dos novos (os respectivos I, II e III episódios) só ainda não tinha visto o último (perdoem-me fans de Star Wars por não ter estado na fila do primeiro dia de estreia, mas estava ocupada).
Ora, uma coisa é vocês fazerem maratonas, ou até verem um filme na paz e conforto da vossa casa. Outra é estar a ver com turistas (desde fans aficcionados, a pessoal que acha isto a coisa mais chata do mundo, a pessoas que gostam mas passam o filme a, retóricamente, perguntarem como é que mesmo sendo um filme recente, ainda se põe som nas explosões?). É duro. Sinceramente, quando eles chegam das suas festas, quero é que vão para a cama, para eu continuar a coçar a barriga. Mas eles às vezes acham que é simpático, sentarem-se ao meu lado a conversar (A MEIO DO FILME!) e, eventualmente, adormecerem e ressonarem. Lindo. Espectacular. Gosto disto. Claudia 0-Turistas 1.
Enfim, continuo a fugir do que interessa. Há duas noites vi o Episódio I - A Ameaça Fantasma. A noite que passou, já era calma, vi o Episódio II - Ataque dos Clones e o Episódio III - A vingança dos Sith.

Continuo a dizer que o Yoda é a minha personagem preferida. “Not if anything to say about it I have”
E não, não vou fazer uma review do Star Wars, verdade seja dita, existem 58943895783249578349578934  que são muito melhores que uma que eu pudesse eventualmente fazer. Já para não falar que, qualquer pessoa que diga gostar de cinema, tem que ter visto Star Wars. Nem que não seja como eu: todos menos o último :)

Hoje vou ver os últimos episódios, pelo menos tentar, porque, como já disse, Star Wars, a começar a ver às 2 e meia da manhã, só dá para 2 filmes e a primeira parte do American Idol da Foxlife às 7 da manhã. É. 
Mas a ver vamos.


'May the Force be with you.'


Claudia.

3 comentários:

nans. disse...

e se não fosse eu, continuavas mais uns 22 anos sem os ver xD

Claudia disse...

eu acabaria por comprar :D

nans. disse...

daqui a 22 anos, claro.

Enviar um comentário

 

Sample text

Sample Text