quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Preparations!

Ahhh! Como sabe bem passar um dia sem fazer nenhum e depois voltar ao Hostel. Pessoas novas, problemas novos, indicações e informações para dar, até mudaram a disposição das coisas, vejam lá! 
Mas tudo bem.
Porquê? Porque ontem, quando me convidaram para festas de anos e jantares e outras coisas que tal, eu disse sempre que sim, pelo menos, até me lembrar que para a semana vou estar fora ( OH YEAH!).

No entanto, ainda há coisas para preparar.
1 - Comprar uma mala. Pois. O meu super saco de desporto com rodinhas, que tão bem se portou em todos aqueles voos na Ryanair, fez no ano passado a sua ultima viagem.

2 - Comprar meias. Vocês podem não acreditar, mas a quantidade de meias que eu perco e que não sei do par aumenta todas as semanas. Às vezes, mais do que uma vez por semana. E, visto eu não ter necessidade de lavar roupa em 8 dias, mais vale comprar uns 8 pares, juntar os que eu já tenho, e fazer uma festa.

3 - Decidir o que levar. Ir para um país frio numa altura em que ainda há gente que vai à praia aqui na terrinha é dose. Levo casaco, não levo? Levo botas, não levo? Levo t-shirts, não levo? É muito complicado!

4 - Preparar-me mentalmente para as 16h de trabalho antes de sair daqui, apanhar o autocarro e seguir para o aeroporto directamente (vai ser duro, muito duro).

5 - Preparar uma selecção porreira para o MP3. Música vai ter de ser. Mas isto vai ser tipo... banda sonora. Como quando fomos para Paris e eu tinha sempre na cabeça La vie en rose ou a banda sonora do Fabuloso destino de Amélie Poulain. Coisas da vida. Agora um belo folk/punk escocês ou irlandês, vai ser bonito (nota mental: pesquisar sobre isso nas próximas 8h que passar aqui)

6 - Tratar do Check-in online. Mas isso só lá mais para o fim da semana

7 - E talvez o mais importante a seguir à mala e às meias: Fazer o itinerário para os nossos dias. Mas isso, vou só fazer um esboço porque há uns passeios que eu quero dar uma vistinha de olhos.


E por agora é isto.

Claudia.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Sample text

Sample Text