sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Feel Good, Inc.

Hoje é um bom dia.
O céu está azul, o sol brilha lá em cima, as pessoas passeiam alegres por aí e, apesar de eu estar a 'trabalhar', estou feliz.
Estes 500kgs de tensão que tinha sobre as costas foram-se finalmente e hoje, hoje até pessoas a falar alto na rua me animam. Até a empregada de limpeza aqui do Hostel a falar do acampamento que uns franceses fizeram de um dos quartos, não me deixa aborrecida.
Vejam lá, que até perdi a cabeça (a nutricionista vai-me bater) e comi um grande gelado com toping e chantilly e tudo a que tenho direito! 

Caramba! Todo o mundo parece novo!
Eu sei que todos temos preocupações, mas umas são maiores que outras. E não estou a dizer que a minha é maior que a vossa. Mas esta minha era bem maior do que todas as outras que eu tinha.
Vida (quase) despreocupada, que bom ter-te outra vez!

Claro que, com a minha sorte, isto ainda não acabou, mas se não for desta, é da próxima. Está perto, sinto-o!





And I'm feeling good!

Claudia.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Sample text

Sample Text